Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


28.10.15

A Semana Mesa SP já começou! E a Intellikit se faz presente

A grande festa da gastronomia paulistana já começou! Na manhã da última terça-feira (27/10), a Semana Mesa SP de 2015 contou com uma abertura digna do maior festival de gastronomia e vinhos da América Latina. Em sua décima segunda edição, o evento de 2015 tem como tema “A Nova Gastronomia: Compartilhando Inovação, Conhecimento e Paixão”.

Alex Atala, chef mundialmente conhecido pelos restaurantes D.O.M. e Dalva & Dito, ministrou a aula “Efeito surpresa: muito a dividir e multiplicar”. Dentre todos os seus ensinamentos e experiências, ele não deixou de falar e mostrar o quanto os fornos Rational o ajudaram durante toda a sua carreira. A Intellikit muito se orgulha em ser a empresa que forneceu o equipamento para ele!

Não é só na palestra de Alex Atala que a Intellikit se faz presente no Mesa SP. A empresa é uma das apoiadoras do evento, que conta com muitas aulas de chefs renomados no Mesa Tendências; jantares especiais em restaurantes conhecidos no Mesa Na Cidade; atividades enogastronômicas no Mesa Ao Vivo; e uma competição para startups ligadas à gastronomia no Mesa Aposta.

O evento acontece até a próxima quinta-feira (29/10) na ETEC Santa Ifigênia – Centro Paula Souza (Rua General Couto Magalhães, 145 - Santa Ifigênia, São Paulo), além de contar com eventos específicos realizados em outros restaurantes.

A programação completa da Semana Mesa SP pode ser visualizada no site http://www.2015.semanamesasp.com.br/

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP