Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


11.07.16

Cozinha 360º - 12/07

A Intellikit promoverá mais uma vez o Cozinha 360º no próximo dia 12 de julho, às 08h30. O treinamento acontecerá na sede na empresa e será voltado para todos os interessados em aprender a respeito das tendências gastronômicas do mercado.

O programa oferecido pela empresa traz soluções de baixo e de alto investimento no ramo gastronômico, além de aliar eficiência e redução de custos e desperdícios na operação de uma cozinha. Em cada etapa do treinamento, a Intellikit apresenta nutricionistas, operadores, treinamento de chefs e criações ou atualizações de cardápios com o intuito de fazer com que todos os envolvidos saibam como funcionam os equipamentos culinários.

O Cozinha 360º acontece dentro de uma cozinha industrial, na qual os participantes aprendem a manusear os equipamentos. Além disso, o programa oferece instruções que vão desde os conceitos teóricos (como cases e a evolução do segmento) até a parte prática, com o preparo de várias refeições.

Para se inscrever, basta mandar um e-mail para marketing@intellikit.com.br com um minicurrículo, foto e hobby favorito. Mas infelizmente dessa vez o número de participantes já atingiu o seu limite, logo divulgaremos a próxima data!

Cozinha 360º

Data: 12/07/2016

Horário: 08h30

Local: Rua São Paulo, n° 535 - Bairro Cerâmica, São Caetano do Sul

 

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP