Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


10.02.17

Cozinha 360º otimiza processos de refrigeração

A experiência é fundamental para que você se torne cada vez melhor naquilo que se propõe a fazer. Mais do que só praticar, manter-se informado, buscar referências e inspirações, também ajudam e muito para entender o seu negócio como um todo. O conceito Cozinha 360º criado pela empresa Intellikit nasceu justamente com essa proposta. Integrar soluções inteligentes para todos os tipos de cozinhas, com processos mais eficientes e tecnologia.


Na última terça-feira (06/02), donos de restaurantes, chefes, possíveis investidores e profissionais do GRSA (Soluções em alimentação e serviço de suporte), compareceram a mais uma edição deste evento. O público presente tinha como principal objetivo conhecer algum tipo de metodologia que pudesse otimizar os processos de refrigeração.

O tema abordado nesta edição foi cozinha fria. Na prática isso significa resfriar os produtos em geladeira ou resfriador por dias ou meses e conseguir utilizar esses materiais posteriormente. O resfriador e congelador combinado, por exemplo, é uma ferramenta multitarefa. Nele é possível fazer o resfriamento rápido, ultra-congelamento, além de também cozinhar durante a noite. Por isso mesmo, é um equipamento que se consegue trabalhar com antecipação.

O evento foi dividido em duas fases. A primeira com uma explicação teórica sobre tendência e inovações da tecnologia no mercado. Já a segunda fase, contou com o manuseio de equipamentos. Por fim, mas não menos importante, os alimentos foram regenerados e servidos para degustação dos convidados.

Segundo o chefe de cozinha da Intellikit, Fernando Reis, o resultado foi muito satisfatório. “Eu realmente fiquei muito feliz com o feedback que recebi. Todos que estavam lá gostaram dos pratos e reconheceram que mesmo congelados, os alimentos não perderam em textura, aparência e, principalmente, sabor”, explica.

Lembrando que a próxima edição do Cozinha 360° será no dia 21 de fevereiro e para mais informações, é só mandar um e-mail para: marketing@intellikit.com.br
 

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP