Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


06.11.15

Equipamentos da Intellikit chamam a atenção na Semana Mesa SP 2015

Degustação de ingredientes variados e pratos, um congresso internacional de gastronomia, jantares especiais, competições entre startups gastronômicas... como você pode ver, a Semana Mesa SP 2015 foi movimentada e cheia de atrações. E é claro que a Intellikit participou!

Diretor corporativo da Intellikit, Fernando Capella Reis assistiu a todas às palestras do Mesa Tendências – o congresso internacional de gastronomia ocorrido juntamente com o Mesa SP. Ele ainda acompanhou algumas atrações do Mesa Ao Vivo – que teve mais de noventa atividades com vários chefs e especialistas em bebidas consagrados.

“A empresa foi uma das apoiadoras do evento, fornecendo equipamentos para vários profissionais muito gabaritados que estavam presentes. A utilização de cada utensílio por eles traz um excelente retorno para a nossa marca”, confirma Fernando.

O local escolhido para boa parte dos eventos (ETEC Santa Ifigênia – Centro Paula Souza) também foi elogiado pelo diretor corporativo da Intellikit: “Nos últimos anos, o Mesa SP aconteceu no SENAC. Nos surpreendemos não só com a estrutura da ETEC (que é muito boa), mas também com todo o planejamento do evento. Tudo foi muito bem organizado”, arremata Fernando.

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP