Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


09.06.16

Feira de Chicago apresenta novidades que animam clientes brasileiros

José Carlos Dias Reis chegou há pouco tempo da NRA Show, feira do setor de food service, que aconteceu em Chicago, e trouxe algumas novidades que devem agradar os clientes brasileiros do setor.

Segundo ele, embora os produtos tenham animado os empresários brasileiros presentes na feira, a tecnologia deve levar um pouco de tempo para chegar ao Brasil. “É difícil dizer quanto, mas sempre demora um pouco mais para recebermos algumas coisas. Já estamos trabalhando para atender nossos clientes com o que há de melhor no mercado”, comenta.

Reis ressalta que o Josper, um forno a carvão, é umas das principais demandas dos clientes brasileiros. “Já recebemos vários pedidos para conhecer este equipamento. Parece estranho, mas as tecnologias mais buscadas são produtos simples, voltados para algo sem muito requinte”, ressalta.

Já para o setor industrial, o fundador da Intellikit acredita que a grande novidade é o Pansaver, produto para embalar alimentos. De acordo com Reis, a vantagem deste equipamento é que ele permite o embalo ainda com o alimento quente, o que simplifica o processo, agilizando o procedimento tanto para servir quanto para congelar.

 

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP