Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


14.01.16

Há uma tradição que se manteve em 2016 ? confira a data do primeiro Cozinha 360° do ano

Nem tudo em 2016 vai ser diferente do ano anterior. Aliás, que bom que será assim! Isso significa que o Cozinha 360° seguirá acontecendo na Intellikit, proporcionando uma experiência única do mundo da gastronomia para os convidados presentes.

O primeiro Cozinha 360° do ano acontecerá na próxima terça-feira – dia 19/01. Os participantes devem chegar na sede da Intellikit (na rua São Paulo, n° 535, bairro Cerâmica, São Caetano do Sul) às 08h30, onde todos serão recepcionados com um café-da-manhã de boas-vindas.

Logo após a recepção será ministrada uma palestra teórica e conceitual sobre o universo da gastronomia, repleta de informações importantes para os participantes. Após um rápido intervalo para descanso virão as atividades mais práticas de todo o evento: apresentações sobre nutrição, segurança e higiene; e o preparo de um almoço coletivo de encerramento, brindando toda a experiência e os conhecimentos adquiridos.

Interessado? Para se inscrever, basta mandar um e-mail para karen@intellikit.com.br com um mini-currículo, foto e hobby favorito. Mas não perca tempo: o evento tem participação máxima de quinze convidados!

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP