Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


08.12.16

Intellikit anuncia novo workshop de Ceia de Natal

Fim de ano chegando, sinônimo de festas natalinas, que nos remetem a reunião em família, presentes, momento de união, celebração, enfim, coisas boas. Mas, essa também é uma época de uma já famosa tradição, a ceia de Natal. A Intellikit, conhecida pelo desenvolvimento e criação de cozinhas inteligentes, está sempre de olho nas tendências, e acaba investindo e trazendo novidades.

Por isso, vem aí um novo workshop, de ceia de Natal! Indicado para quem quer se aperfeiçoar nesse tipo de culinária especial, o evento contará com apresentação inicial de um material introdutório mostrando tendências e os equipamentos mais modernos usados nas cozinhas de todo o mundo. Serão mostrados conceitos teóricos e práticos sobre a ceia.

No espaço denominado ChefKit, uma cozinha industrial, acontece a manipulação de equipamentos, falando sobre o funcionamento de cada um e seus métodos de trabalho. Ali serão feitas as receitas de produtos, apresentando técnicas diferenciadas para os pratos sobre o tema, além de dicas valiosas dentro de uma cozinha.

Além de todo o aprendizado, também é entregue um certificado pela participação no workshop. E, depois de aprender soluções gastronômicas, no final será sorteado uma ceia completa para um Natal inesquecível. O evento será realizado na sede da Intellikit, na rua São Paulo, 535, em São Caetano do Sul. Para saber mais informações e detalhes envie um email para talita@intellikit.com.br ou ligue para o telefone (11) 2311-3120.

 

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP