Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


23.10.15

Intellikit apoia a 12ª edição da Semana Mesa SP

O ano já está no final, mas a Intellikit anda está a todo vapor. A empresa, que tem sede no ABC Paulista, segue apoiando eventos de grande relevância para a gastronomia. Entre os dias 27 e 29/10 acontecerá a Semana Mesa SP, o maior festival de gastronomia e vinhos da América Latina. Organizado pela revista Prazeres da Mesa, a décima segunda edição do encontro terá como tema “A Nova Gastronomia: Compartilhando Inovação, Conhecimento e Paixão”.

A Intellikit, que tem no DNA a busca por novas tecnologias para cozinhas, bem como o bom relacionamento com conceituados chefs da gastronomia nacional e mundial, não poderia ficar de fora deste evento. “Já participamos da Semana no ano passado e esperamos repetira dose de sucesso como tempero especial neste”, afirma José Carlos Dias Reis, CEO da empresa.

Com vasta programação e presença de chefs consagrados, como Alex Atala, Ana Luiza Trajano, Celso Murakami e Morena Leite, o festival enogastronômico terá boa parte de suas atrações acontecendo na ETEC Santa Ifigênia, que fica na rua General Couto Magalhães, 145, e também contará com menus em endereços conhecidos dos amantes da gastronomia paulistana – como o Eataly - Brace, o Esquina Mocotó e o Dalva e Dito.

Como apoiadora do evento, a Intellikit equipará alguns dos eventos da Semana: o palco do Congresso Tendências, a Cozinha Ativa e o Cozinha Auditório – ambos ao vivo. A equipe da empresa também prestigiará o evento, sempre atenta às novidades do segmento e disposta a ensinar e aprender com todos os profissionais e estudantes que estarão no local.

Seja em eventos, congressos, palestras ou feiras, a Intellikit mais uma vez marca presença em um conceituado encontro da área gastronômica.  A proposta de difundir as soluções inteligentes, tecnológicas e eficientes para todas as cozinhas está sempre presente com os profissionais da empresa – e a Semana Mesa SP, com toda importância obtida em onze edições, é uma grande oportunidade para mostrar a filosofia que norteia o trabalho da marca.

Serviço

Semana Mesa SP: “A Nova Gastronomia: Compartilhando Inovação, Conhecimento e Paixão”.

Data: Dias 27, 28 e 29/10.

Local: ETEC Santa Ifigênia – Centro Paula Souza (Rua General Couto Magalhães, 145 – Santa Ifigênia, São Paulo).

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP