Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


03.06.16

Intellikit fornece tecnologia para a alimentação do Tomorrowland

O Tomorrowland, que este ano aconteceu na Arena Maeda, em Itú, interior de São Paulo, é um dos principais eventos de música eletrônica do mundo. Pela segunda vez no Brasil, o festival teve como tema “Key to Happiness”, do inglês “Chave para a Felicidade”, em comemoração aos 10 anos do evento celebrados em 2015. Com boa adesão tanto de brasileiros quanto de estrangeiros, a organização se preocupou em oferecer o que há de melhor em alimentação, e isso inclui a tecnologia para o preparo das refeições no local: equipamentos Intellikit.

A estimativa é de que cerca de 180 mil pessoas curtiram o som de 140 DJ´s nos três dias de festival. Boa parte do público dos shows era estrangeira. A organização informou que um terço dos ingressos foi vendido para pessoas de fora do Brasil, em sua maioria argentinos e chilenos.

Além da música, outro ponto positivo do festival foi a gastronomia. Com culinária de diferentes países do mundo, a alimentação durante o Tomorrowland tem valor especial para os organizadores. Pensando nisso, eles precisaram contratar a tecnologia Intellikit para resfriar, congelar, aquecer e finalizar os pratos e lanches. Hot dog, sanduíche de carne louca, coxinha e salgados brasileiros em geral, espetinhos, hambúrgueres e pasteis foram algumas das delícias preparadas nos fornos Intellikit para o público poder curtir o show sem descuidar da alimentação. Foram alugados oito fornos, nove pass through, 268 grelhas e outros 18 acessórios.

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP