Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


16.09.16

Intellikit nas Paralimpíadas 2016

A Paralimpíada 2016 no Rio de Janeiro tem a expectativa de receber cerca de 10 mil pessoas na Vila dos Atletas durante os jogos. Com um evento desse porte, a segurança alimentar é uma questão importantíssima, pois existe uma grande estrutura para atender todas as pessoas. Com isso, duas empresas com peso e bagagem foram chamadas. Assim como aconteceu nas Olimpíadas, a Intellikit fornecerá equipamentos para as cozinhas do complexo, através de uma iniciativa da indústria alimentícia Sapore, a responsável pelas refeições das equipes e colaboradores.

Sendo a marca registrada da Intellikit, os equipamentos de qualidade a alta tecnologia, a Sapore, que tem uma parceria de longa data, irá receber as cozinhas prontas. Serão concedidos centenas de produtos para a instalação das cozinhas na Vila dos Atletas, em diversos locais, como restaurantes, ilhas de lanches rápidos, cafés. A perspectiva é que sejam mais de 27.000 refeições diárias.

O fundador da Intellikit, José Carlos Dias Reis, acredita que participar, mesmo que indiretamente, de um evento dessa magnitude, cria a possibilidade do aumento da importância do mercado de food service no país. “Esses eventos criam uma demanda de grande movimentação num único lugar, e contribuir para a realização dos Jogos Paralímpicos, assim como foi na Olimpíada, é uma premiação do trabalho de anos das empresas”.

Se depender da experiência em cozinhas inteligentes, a Intellikit promete ser medalha de ouro nesta edição dos Jogos Paralímpicos. Que já conta com participações em eventos de peso como WordSkills Competition, Semana Mesa SP, Equipotel, Fispal, Sirha Rio em 2015 e na cozinha do Expo Center.

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP