Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


27.02.15

Novo escritório Rational Brasil

Intellikit marca presença na abertura da sede da Rational no Brasil
 
Empresa de São Caetano do Sul prestigia parceira alemã em inauguração e traz boas perspectivas de negócios para o segmento.
 
A Intellikit, empresa localizada no ABC paulista, marcou presença na inauguração oficial da nova sede da alemã Rational, fornecedora de equipamentos no segmento foodservice, na última quinta-feira, dia 27, no bairro Bela Vista, em São Paulo. Fernando Capella Reis, chef corporativo da Intellikit, trouxe novidades sobre a área e o potencial do mercado de atuação no país, que chega a 1,2 milhão de cozinhas profissionais.
 
Segundo Reis, as baixas previsões do PIB não intimidam o setor de gastronomia, que ainda pode aquecer muito além do que já cresceu até agora. “As cozinhas brasileiras estão se tornando cada vez mais profissionais. Por essa razão, há boas oportunidades de crescimento nos próximos anos”, comenta o chef. 
 
As possibilidades de expansão do mercado, aliadas à qualidade e conhecimento, serão as ferramentas da Intellikit para pegar carona no crescimento do setor. Visão que faz parte do dia a dia da empresa, já que o fundador José Carlos Dias Reis foi um dos responsáveis por revolucionar a alta gastronomia brasileira ao trazer os fornos combinados da Rational, na década de 90.  
 
As perspectivas de crescimento justificam os investimentos da empresa alemã na nova sede na capital paulista. “O potencial do mercado brasileiro é quase ilimitado”, disse o diretor geral da Rational no Brasil, Erhard Weber, na inauguração. Segundo a Rational, das cozinhas profissionais existentes no país, 60% são de restaurantes, fastfoods e hotéis; 22% em caterings; e 18% no varejo.
 
(Crédito da foto: Cládio Schapochnik / PanHotéis)
 
(Cavazzini com Paulo Zuchi, da Rational, e Ariane Capella e Fernando Reis (Intellikit)?)

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP