Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


17.03.16

Clientes da Intellikit, chefs estampam a capa da Veja São Paulo

Ser reconhecido profissionalmente é algo para poucos, e todos eles muito gabaritados. No mundo gastronômico, então, a concorrência é ainda mais seletiva. Imagine, então, sair na capa da revista semanal mais lida da maior cidade do país. No último final de semana (12/03), essa honraria coube a três chefs que têm algo em comum: todos os especialistas em gastronomia que estampam a cara da Veja São Paulo são clientes da Intellikit.

A ligação de Alex Atala (chef do D.O.M. e do Dalva e Dito) com a marca é antiga, sendo um dos primeiros a abraçar a empresa. O chef boliviano Checho González (do Comedoria Gonzalez) e o brasileiro Rodrigo Oliveira (do Mocotó e do Esquina Mocotó) também adquirem os equipamentos na especialista em cozinhas inteligentes.

A reportagem fala sobre a revitalização do Mercado Municipal de Pinheiros, que voltou a ter repercussão em São Paulo após uma reforma no final de 2012. Ela foi encabeçada por Checho Gonzalez, que realizava eventos com barracas de comida e food trucks no local. Foi lá que ele abriu a Comedoria, em outubro de 2014. O Mocoto Café, de Rodrigo, abriu suas portas em dezembro de 2015. No começo de março de 2016, Alex Atala abriu uma loja especializada em produtos da Amazônia e da Mata Atlântica.

A Intellikit parabeniza o competentíssimo trio de clientes e fica muito feliz com o sucesso dos três em seus empreendimentos e também em ajudá-los a seguir seu nível de excelência. Seja no Mercado Municipal de Pinheiros, seja em seus outros restaurantes ou em qualquer lugar.

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP