Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


18.02.16

Intellikit ajuda a te fazer relembrar dos sabores da infância

Sucesso internacional no cinema, o filme "Ratatouille" contava muito mais que a história do simpático ratinho Rémy. O longa-metragem vencedor do Oscar de Melhor Animação de 2008 trazia em seu enredo um conceito gastrônomico que cada vez mais ganha força e adeptos: o comfort food.
 
A tendência alimentar não está ligada apenas aos pratos degustados, nem tampouco à forma com que eles são provados. Pasmem: o conceito tem o paladar apenas como porta de entrada o despertar do saudosismo e de bons tempos que apenas quem está comendo viveu. 
 
O comfort food é justamente isso: trazer para os dias atuais os pratos devorados quando se era menor. Não só apenas a comida, aliás: o modo de preparar, o aroma e o ingrediente especial e todo diferenciado fazem parte dessa tendência. Também vale ressaltar: não importa qual seja a refeição, já que tanto uma salada quanto uma batata frita podem ser encaixados no conceito.
 
Dentro dessa nova maneira de se degustar alimentos, um fogão a carvão vegetal encaixa-se perfeitamente aos que tem saudade de tempos antigos, com os mais velhos preparando o almoço sempre reforçado em um utensílio que marcou a vida de muitos. O Josper também destaca-se por conta de seu design fechado, pelos diferentes níveis de braseado e pelo controle de temperatura (o que dá mais qualidade, rapidez e higiene ao preparo do seu prato, além do menor consumo de carvão).
 
A Intellikit preza sempre pelas soluções inteligentes para cozinhas de qualquer espécie. Para auxiliar a preparação das suas refeições seguindo o preceito do comfort food, o Josper é a indicação perfeita para que não só a comida esteja saborosa, mas também a forma de preparo remonte a lembranças saudáveis da vida de cada um. 
 
 

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP