Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


14.04.16

Fundador da Intellikit visita Instituto Cacau Show e vai à inauguração da Banqueteria dos Famosos

A gastronomia é uma das tantas maneiras existentes para melhorar a condição de muitas pessoas carentes no Brasil. Mais do que uma verdade, o pensamento é partilhado por dois dos grandes nomes da área no Brasil que se encontraram no dia 30/03: Alexandre Costa, presidente da Cacau Show; e José Carlos Dias Reis, fundador da Intellikit.

Alexandre e José Carlos se encontraram na sede do Instituto Cacau Show, em Itapevi, Região Metropolitana de São Paulo. O local conta atualmente com cerca de dois mil alunos e oferece educação de qualidade e diversos cursos voltados para jovens carentes da região.

Além de conhecer o belíssimo trabalho do Instituto Cacau Show, José Carlos contou que também visitou o espaço para conversar a respeito de muitos assuntos com Alexandre: “Já nos conhecemos há bastante tempo e surgiu o convite para conhecer o local e o trabalho desenvolvido aqui. Foi um encontro informal para ver o que eles estão fazendo”, afirmou o fundador da Intellikit.

Em outra importante visita para prestigiar profissionais da gastronomia, José Carlos participou da inauguração da Banqueteria dos Famosos, do chef Valdomiro Santos (com mais de trinta anos de experiência no mercado e requisitado por diversas celebridades para comandar aniversários, casamentos e eventos em geral). O evento aconteceu na noite do dia 30/03 na sede da Banqueteria, dentro do Emporium das Noivas, em São Caetano do Sul.

Por meio de seu fundador, a Intellikit mostra o quanto está atenta ao mercado gastronômico e incentiva a expansão do setor.

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP