Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


07.04.16

Intellikit honra o Dia Mundial da Saúde com produtos e eventos que prezam pela gastronomia saudável

A preocupação com tudo que envolve a saúde vem de longa data e cada vez mais se faz presente em todos os segmentos. No conceito de “cozinhas inteligentes” tão apregoado pela Intellikit, práticas saudáveis não poderiam ficar de fora. A empresa oferece produtos, serviços e cursos que tem o compromisso com a higiene e a salubridade.

Imagine, por exemplo, uma linha de fornos inteira que, além de ser eficiente e prática, traz benefícios para a saúde. Os produtos da Rational, multinacional alemã líder mundial de equipamentos gastronômicos, possuem tecnologias que tornam possíveis a cocção e a fritura de produtos sem qualquer tipo de óleo. A linha também permite que o alimento seja cozido a vapor, mantendo a qualidade e a coloração original do prato de uma maneira muito mais saudável.

Dentre os vários eventos que a Intellikit organiza, um deles está voltado exatamente para, entre outros segmentos, a higiene (algo também muito ligado à saúde). Ministrado pelo dr. Irineu Faria (higienista e sanitarista de alimentos e segurança alimentar), o curso de Boas Práticas na Cozinha acontecerá no dia 13/04, na sede da Intellikit (Rua São Paulo, 535, bairro Cerâmica - São Caetano do Sul – SP). Altamente recomendado para todos que desejam ter ainda mais know-how em atos práticos na gastronomia, você pode se inscrever mandando um e-mail para talita@intellikit.com.br.

O prazer de uma refeição saborosa é indescritível, mas todo cuidado é pouco quando se pensa em hábitos saudáveis. Na cozinha não é diferente: aproveite o Dia Mundial da Saúde e dê ainda mais valor para cada atitude que faz bem para a própria saúde! A Intellikit te ajuda com isso.

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP