Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


03.03.17

Intellikit oferece consultoria no projeto Cozinha 360 º

Hoje em dia, cada vez mais, é muito comum ver os profissionais investindo numa visão macro sobre o setor que trabalham. Isso acontece porque eles perceberam a importância de ter uma concepção geral do negócio em que se está inserido. Trata-se de necessariamente enxergar e entender o cenário de uma forma completa. No meio gastronômico, por exemplo, isso não é diferente. Por isso mesmo, a Intellikit tem apostado em um serviço de consultoria chamado Cozinha 360.

Mas o que é esse serviço na prática?

O trabalho é baseado em 4 linhas de atuações diferentes: Análise de ambientes, planejamentos de melhorias, implantação de tecnologia e treinamento. Entenda como cada uma dessas fases funcionam:

Análise de ambientes: Tudo começa com uma visita da equipe da Intellikit que conta com profissionais de especialidades diferentes como chefes, engenheiros, nutricionistas e projetistas. Uma triagem de dados e um levantamento detalhado de informações são feitos para entender as eventuais necessidades.

 

Planejamento de melhorias: Depois de entender o DNA do cliente, estudá-lo criteriosamente e identificar o que precisa ser modificado tanto em procedimento como em tecnologia, é criado um projeto onde são concentrados todos esses dados.

Implementação da tecnologia: Identificou os problemas, sugeriu soluções é hora de tirar do papel e colocar as ações em prática.  Esse é o momento de investir na compra de equipamentos para potencializar o negócio do cliente. Porém, mais do que só investir em um novo equipamento, é de fundamental importância saber como utilizá-lo. Assim chegamos na última e, provavelmente, na etapa mais importante.


Consultoria: A transição de um método tradicional para um meio tecnológico nem sempre é fácil. Na maior parte das vezes, isso implica em dúvidas. Por isso mesmo, esse é o momento em que uma consultoria se faz tão indispensável. Um treinamento é aplicado para que os funcionários possam realmente entender como manusear os equipamentos. No segundo momento, mesmo depois desse aprendizado, continua-se um processo de acompanhamento para sanar eventuais dúvidas que possam surgir.

Para o chefe de cozinha da Intellikit, Fernando Reis, o mais importante é conseguir se adaptar as novas tecnologias. “Aqui na empresa não adianta nada nós vendermos equipamentos se eles não estiverem acompanhados de uma boa consultoria. Estamos preocupados com que todos consigam entender e utilizar os equipamentos de uma maneira assertiva e eficaz.”, explica.

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP