Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


26.02.16

Intellikit torna-se Parceira Leal da Rational

A Rational já foi citada algumas vezes no site da Intellikit, mas nunca é demais exaltar uma marca tão importante para o desenvolvimento de produtos gastronômicos com cada vez mais tecnologia. Responsável por 54% da quota de mercado mundial, a empresa é especialista na preparação térmica de refeições nas cozinhas profissionais do mundo.

Com números tão relevantes e uma especialidade em comum, a relação entre Intellikit e Rational não demoraria para acontecer. A parceria, aliás, está na essência da empresa sediada em São Caetano do Sul: criada em 2009 pelo empresário José Carlos Dias Reis, ele foi o responsável pela chegada dos fornos alemãs da marca alemã ao Brasil.

Com o passar do tempo, a Intellikit tornou-se não só uma parceira; mas sim, uma Parceira Leal da Rational. O título, idealizado pela marca alemã para premiar as empresas que mais apoiam os produtos de alta tecnologia fabricados por ela, foi concedido em janeiro de 2016 à especialista em cozinhas inteligentes.

A titulação apenas reforça o grau de confiança que a Rational possui na Intellikit. E, se uma empresa líder de mercado e reconhecida mundialmente confia em uma marca, ela está acima de qualquer suspeita. 

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP