Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


01.09.16

Trabalhar nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos é sinônimo de que estamos preparados

Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 foram um marco na história do país - nunca se falou tanto em esportes como agora. Com o fim do evento, muitos discutem o legado que ele deixou, principalmente no âmbito social e econômico. Para isso, acho importante falar sobre o assunto do momento no que diz respeito ao mercado de Food Service e para o Brasil no geral.

No ponto de vista econômico, em números, ainda não é possível mensurar com exatidão o que gerou de retorno ou investimento para o país, só temos projeções. Mas no ponto de vista de organização, tecnologia, tanto nós da Intellikit quanto o país de modo geral, aprendemos a lidar com grandes eventos – em todos os aspectos.

Sobre os Jogos em si, acredito que sempre tem algo que não sai como o previsto. Como já era esperado, lidamos com os atrasos nos preparativos. Em Londres, por exemplo, tudo foi feito com um ano de antecedência; já aqui foi necessário correr no final porque quase tudo foi organizado com prazos que não foram cumpridos. Mas, mesmo assim, no final estava tudo pronto e aprovado.

O resultado é a opinião do público, pois o mundo inteiro está dizendo que os Jogos Olímpicos e Paralímpicos foram um sucesso e que, internacionalmente, o Brasil melhorou a sua imagem com esses eventos. Dentro das nossas limitações, com certeza o resultado foi positivo e conseguimos até superar as expectativas.

A Intellikit forneceu equipamentos para as cozinhas do complexo na Vila dos Atletas, através de uma iniciativa da indústria alimentícia Sapore, a responsável pelas refeições das equipes e colaboradores. Foram em média 70.000 refeições diárias nas Olimpíadas e 27.000 nas Paralimpíadas.

Os Jogos confirmam que nós somos a empresa do ramo que está mais preparada para tratar de acontecimentos desse porte, que criam uma demanda de grande movimentação num único lugar. Todas as parcerias que realizamos (feiras, exposições, entre outros) dizem por si só. Poder atender tanto os Jogos Olímpicos quanto os Paralímpicos comprova que estamos prontos para novos projetos. A tendência é crescer cada vez mais.

José Carlos Dias Reis - Fundador da Intellikit

Quer uma cozinha de campeão? Então não deixe de conferir o Outlet Olímpico da Intellikit! Produtos com até 70% de desconto que deixarão a sua cozinha digna de um lugar no pódio.
 

 

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP